terça-feira, 29 de abril de 2008

Volta Amor

Volta Amor

Quando você se for
Deixa pelo menos um recado para mim
Não me diga jamais que esta partindo
Que chegou o nosso fim
Sem sua presença sinto o peso da eternidade
Em um instante
Morro de saudades que nunca falei
Esse é meu canto,por favor não quebre o encanto do nosso amor
Mas se desistir do meu abandono
Eu juro que voltarei a sorrir
E nunca mais te magoarei
Me inocenta alma
Com ela eu me dei a sua essência
E bebi do te gosto
Me embriaguei nos teus braços
Feito laço eu que era de aço
Só me percebi frágil quando chorou
Buscou meu coração,mas só te dei a minha razão
Me perdoa de eu ser assim
Tão distante estou agora de mim
Desde que você não veio
Corro louco a seu encontro
Na esperança de sentir novamente a sua presença
A meu amor não se afaste de mim
Fica,volta,não se vai
Ainda preciso do teu amor
Se em minha dor te confrontar
Mata ela ou talvez foge
Estou a te esperar
Preciso de você
Preciso do nosso amor
Sem isso não há vida
Estou ainda só e triste
Esperando por nos dois
Se sou um eu me perco
E sem você eu não me encontro
Volta logo meu amor...Resolvi que sua despedida não era de adeus.
Até breve meu amor!

19/10/2007 13:41

Nenhum comentário: