terça-feira, 29 de abril de 2008

Doce Amor

Doce Amor

Que sentimento é esse que me invade o peito e abre a minha alma
Ele me alucina me fascina
Me faz delirar
Me tira do eixo e eu deixo
Me vira do avesso
Até penso que perco um pouco de mim
Que estranha sensação essa doce ilusão que me faz delirar
Quando senti sua presença,corri ao seu encontro
E mesmo diante de tremendo medo cedi
Em teus olhos eu vi
Que não havia mais o amanha
Que os portais do amor se abriam
E eu adentrei sem nem me questionar
Também para que se minha maior vontade é amar
Você veio e era tudo que um dia sonhara
Beleza com um toque de pureza
Desejo com gosto de surpresa
Delírio real
Amor,paixão mandou embora a solidão
E eu vivi cada instante sem desistir
Desse afago eu até trago os beijos guardados na caixinha do meu coração
E das tuas mãos os toques mais atrevidos
Tudo la eu guardo então
Abro sempre o coração para me lembrar mais e mais desse doce namoro
Arrepio gostoso
Acredito que estou amando
Não estou te mentindo
Estou em fusão
Sou como o vulcão que explode sem nem esperar
Alquimia,umbrais,somos todos iguais
A espera de ti
Vem amor para que eu te sinta
E jamais seja o mesmo de outrora
Fica agora bem dentro de mim
Se choro é alegria,estrela magia
É tudo assim
Deixa-me agora procurar no teu coração
E fussar os segredos,não revelados da tua emoção
Abra para que eu também saiba da sua caixinha do teu coração
Surpresa,abri!
Eu estava la dentro
Que contentamento quando eu descobri
E agora trocamos as chaves
Tu abres a minha e eu abro a tua
Em breve será apenas uma
Que guardara os tesouros da nossa paixão

21/10/2007 16:00


Nenhum comentário: