terça-feira, 29 de abril de 2008

Sonhos

Sonhos

Sonhos brilhantes, etéreos e imaginários
Sonhos de toda noite
Com seres conhecidos e às vezes desconhecidos
Sonhos proféticos e surreais
Bichos e animais que falam
Flores que levitam
Cores de outras matizes
Em alguns levito em outros pesadelos
Que me dizem sonhos de Young
Sonhos de crianças e de anciões
Vozes, espíritos e até elementais
Fadas que povoam minha mente
Gnomos e querubins
Monstros e demônios a me assustar
De que falas?
Meu inconsciente que faz de tudo uma mistura sim
De manha tento lembrar
Busco sensações e referencias
Antigas e novas lembranças a brincar de roda
Sonhos oníricos e líricos
Sonhos de um amanham feliz
Respostas as minhas fobias
Vida e alegria
Sonho misterioso, calor na linha do tempo
Frio na espera de te entender
Sonhei ontem com mundo diferente deste meu
E era tão real que pensei estar no paraíso
Sonhei acordado, tinha asas e levantei sorrindo
Procurei por elas e que decepção
Deixar de ser anjo e saber que simplesmente
Era apenas um sonho de um humano
Não sei se é neste que vivo
Ou se tudo é um sonho de vida

21/12/2007 19:13: 32 Miguel Diniz

Nenhum comentário: