terça-feira, 29 de abril de 2008

Perdido de Amor

Perdido de Amor

Lábios cor de carmim.
Tão doces como o mel
Olhos cor de céu
Rosto de pele macia
Orelhas de ótimo ouvinte
Boca que fala de amor
Voz de tenor
Assim é o meu amor...
Forte como a rocha
Alma de mandarim
Corajoso como a fera
Capaz de me defender... de mim
Jovem como a manha
Tão sábio como um eremita.
Calado como um muro
Eloqüente quando sorri para mim
Assim é o meu amor sem fim e nem começo
Estremeço quando esta perto de mim
Enlouqueço quando se afasta de mim
Assim é o meu amor
Um pedaço inteiro
Do paraíso plantado por mim.
Autoritário!Mas eu permito
Que ele mande em tudo que tenho...
E até minha alma
Entrego a ele.
Sem medo.
Apenas sei que estou...
Perdido de amor.
Nunca quero me encontrar.
Assim é meu amor!

Miguel Diniz



29/9/2007 16:59

Nenhum comentário: