terça-feira, 29 de abril de 2008

Duvidas

Duvidas

Aonde estão as flores que plantei e demoram a florir
Anseio o seu perfume e suas cores
Para alegrar um pouco a vida
Será minha alma tão estéril assim?
Qual o motivo de tanta resistência?
Como sou difícil
Como perdi essa capacidade de amar
Ou talvez esteja ciente de que nunca a tive
Minhas iras e frustrações levaram todas as esperanças
Que nem mesmo provei
Vida! Qual o motivo de tantas resistências?
Não sou tão cúmplice da dor
E nem a celebro no meu altar esta virtude
Quero saber
As respostas estão em meu ser?
Então procuro a ponte que me liga a elas
Sou tão cego assim?
Ou as implodi nos dias de luto?
Quantas perguntas me vem a mente e ate meu coração esta curioso
Pode ser que conseguirei respostas e muitas nem mesmo eu já questiono
Neste mesmo instante
Perdi o encanto de encontrar soluções
É...Não é fácil
Filosofar soluções
Mais difícil ainda é não as ter

8/11/2007 12:16

Nenhum comentário: