terça-feira, 29 de abril de 2008

Anjo Rebelde

Anjo Rebelde

Alma delave sempre rasgada e desbotada
Com tênis eu piso as nuvens
Não tenho asas, mas na rebeldia eu sei voar
Não me chamem de anjo, pois do profano eu quero provar
Drogas e rock rol
Foi o que meu pai me deixou
Eu com a camiseta da liberdade
Não visto outra
Brinquedo é coisa de outrora
Da minha criança eu já nem me lembro
Curtição e badalação é meu ritmo
Vou ficando já que do amor só me falaram da dor
Não sou trouxa
Poxa foi você quem me ensinou
Que da vida o tempo é efêmero
Mano, então vamos
Beber, sorrir e viver
Da manha eu aprendi a amarrar o bode
Não me enche o saco que eu to de porre
E vê se não morre
Pô!Eu preciso da tua negação para eu gritar a minha afirmação
Na net navegação eu sou um pirata da virtual informação
Celular sempre na bina só atendo as minas
Que querem um pouco de dance
Novamente agito e badalação
Não me vem com esse lero
Quero mais cheirar a juventude
Que se exploda o mundo
Eu sou atômico
Às vezes estou redondo
Mas quando quadrado estou não sei de movimento
Mudo de forma geométrica a cada instante
Sou do código a minha cifra que vou criando
E tem horas que nem eu sei
O que estou escrevendo
Como vou ser responsável pelo que estou fazendo
Deixa para la esse papo de lei
Eu acredito que pelo menos hoje sou rei
Vou liberar tudo
Pois é um barato isso eu sei
Vamos descobrir o mundo
Nesse planeta ainda tem pop e rock em rol
Das virtudes dou de cara pra depois
Esse papo ta me pirando
Mano, então vamos
Beber, sorrir e viver...

19/10/2007 12h46min Miguel Diniz

Nenhum comentário: