terça-feira, 29 de abril de 2008

O amigo já pagou a conta!

O amigo já pagou a conta!

Hoje eu resolvi me entregar a Deus
Cansado e ferido pelos pecados meus
E ele me pediu apenas que eu ouvisse e pedisse ajuda a Jesus
Mas é só isso que devo fazer?
Tem certeza de que não terei pagar pelos pecados meus?
Se você se senta a uma mesa de um bar e o seu amigo paga a conta e faz questão de te ajudar pois sabe que você esta com dificuldades financeiras você mesmo assim vai pagar outra vez?
Acredito que não!
Então quando aceitar verdadeiramente a Jesus como seu amigo,saiba que ele já pagou pelos seus pecados e de que ele quer apenas te ajudar
Afinal de contas ele é muito rico espiritualmente e alem disso extremamente generoso
Acredite Jesus é nosso melhor amigo.
Ele já pagou a sua conta
E deixou bem claro isso
Quando morreu por você na cruz
Por acaso tem alguém lhe cobrando novamente?
Se tiver estão mentindo.
Liberte-se então de suas culpas e caminhe mais leve
Sabendo que não deve mais nada e de que ganhou um Mestre Amigo e Irmão.

Nenhum comentário: