terça-feira, 29 de abril de 2008

Dialogo com o Poeta


Dialogo com o Poeta

Digo palavras ao leo
Sou um novo escritor
Misturo rima e métricas sem concordâncias
Sou assim um poeta que surge
E do nada faz de tudo
Um poema
Esse é a penas o meu lema
Onde estas meu querido leitor
Ouve-me que eu te calo
Falo também de amor
As vezes sou abstrato
Não sei de fato se minha escola é do mundo
Mas vou escrevendo
Depoimentos sentidos
Tempos vividos
Entre essa e outras esferas
Espera... Que eu estou criando
Canções,poesias e contos
Para abafar o teu pranto
E te enriquecer de cultura
Molha teus dedos nos lábios e me vira como essa pagina
Eu sou do livro o conteúdo
A inspiração é o amor
Se dores eu te sussurro
É apenas para dar mais emoção
Mas não fica triste não
Elas são minhas mentiras
Não se fira
Doce e verdadeiras são minhas ilusões de criança
Vem brincar de viver
Ainda resta a esperança
Que dança e que conta
Como as virtudes são fadas
E nossos defeitos nessa hora eu não falo
Me calo
Se queres me ouvir
Ouça o som desse instante
Se queres me ver
Olha para dentro e se encontra
Nos meus versos existe magia
Tu és o milagre da vida
E é por isso que continuo sendo um simples poeta
Escrevendo para você!

4/11/2007 14:54

Nenhum comentário: