terça-feira, 29 de abril de 2008

Nosso Leito de Amor

Nosso Leito de Amor

Rolo na cama e meu braço esbarra em você
Me da um doce abraço que eu me desfaço em prazer
Cuido dos teus sonhos e quero na certeza do nosso encanto
Estar nele
Suspiros,delírios nossa intimidade não é apenas amizade
Mesmo desnuda teu corpo me aquece no inverno
Nos dias de calor tua respiração me refresca
Nas noites escuras em que cego estou
Tu és meu farol
Meu guia de amor
Se me tocas eu me desfaço
Se apenas te afastas
Minha pele nua te procura e te enlaça
Me entrego,me desarmo
Cabelos assanhados pelas tuas mãos
Que atrevidas tiram o meu véu de ilusões
Estamos juntos e acordamos unidos
Somos um par
Impar e não amar
Vem com teu corpo viril
E se cola ao meu
Vem com teu jeito atrevido me adentrar
Nossa cama é desfeita em afetos e beijos
Como é gostoso gozar contigo
Queria hoje não precisar acordar
Estas ao meu lado
Fica mais que eu quero
Silencio digo para eu mesmo
Esvazio meu coração
Dele meu quarto eu faço
Nele apenas nossa cama a espera de mais um encontro de amor
Eu apenas deitada
Tu vens já não a portas
Eu me abro
Tu és a chave que eu sempre procurei
Tu és a luz e eu sou tua sombra
Tu és o beijo e eu os lábios
Tu és carinho e eu afago
Tu és os olhos e eu...
Apenas a lagrima
Se eu chorar...
Será de amor
Desde o dia que te vi
Tristeza se foi para sempre
Agora só alegrias e momentos que são sem fim
O amanhã já não me importa
Fecha agora a porta e sorri novamente para mim
4/11/2007 14:23:12

Nenhum comentário: