sábado, 17 de dezembro de 2016

Desabafo...A vida!

Desabafo...A vida!
Cansei de ser bonzinho porque dessa forma só me ferro.E só eu sofro.
Cansei de fazer o mal pois é muito cansativo e tenebroso.E faço os outros infelizes.
Entre o ser bom ou tirano o que temos de opções?
Alguem ai sabe me dizer sem tambem estar nessa terrivel dualidade e incerteza de estar sendo eu mesmo?
Formulas de se viver...
Filosofias nunca seguidas...
Respostas do inconciente...
Ser eu mesmo?
Mas se estou nessa berlinda de sentimentos e a deriva do mar de ilusões...Como saberei ouvir a mim mesmo?
Sabe de uma coisa...
Cansei tambem de todas essas questões.
Vou ser louco mesmo...Seja no céu ou no inferno.
É bem menos perigoso mascarar sanidade.
Amar e odiar
Deus e o Diabo...
Ambos já não me bastam,me colocaram na richa deles e ainda por cima querem fidelidade minha.
Eles que se vençam!
Vou arrumar minha mala e mudar para outro planeta.
Humanidade...Até quando vamos aceitar as incertezas?
Se você quer ficar...Que fique!
Eu decidi que aqui é lugar nenhum.
Chega de tantas ilusões
Chega de falsas certezas
O melhor mesmo é viver no barulhento silêncio de não saber quem eu sou mesmo.
A realidade é a madrasta desse misterioso mundo chamado...
Caos!
Miguel Diniz

Nenhum comentário: